O Fisco está de olho
16 abr

O Fisco está de olho

Notícias

Se você ainda tinha dúvidas sobre o potencial de cruzamento de informações do Fisco, não tenha mais!

É necessário ficar ainda mais atento quanto às obrigações acessórias transmitidas e os documentos fiscais eletrônicos gerados por sua empresa.

A Sefaz-BA implanta Sala de Controle para potencializar o combate à sonegação.

A Sala de Controle é um sistema que gera relatórios dinâmicos a partir das informações das notas fiscais do consumidor eletrônicas (NFC-e) emitidas por mês em todo o Estado, de notas fiscais eletrônicas (NF-e) mensais resultantes das transações entre pessoas jurídicas, da Escrituração Fiscal Digital (EFD) enviada pelas empresas e dos registros sobre os caminhões de transporte de mercadorias que transitam a cada dia pelas estradas baianas.

O diferencial desta ferramenta é reunir em uma mesma interface dados provenientes dos diversos sistemas já existentes, o que facilita a elaboração de raciocínio mais complexo e abrangente, aprimorando o trabalho do fisco. Ela é composta por vários painéis, alguns já implantados e outros em desenvolvimento.

A mais nova ferramenta colocou o fisco baiano entre os líderes do país em estrutura tecnológica e capacidade técnica para processamento, cruzamento e análise dos dados fiscais provenientes dos documentos digitais.

compartilhar

BUSCA

Categorias