Presente no mercado baiano desde 1997, a ORGANIZAÇÃO SILVEIRA DE CONTABILIDADE S/S presta serviços técnicos contábeis, assessoria fiscal e consultoria empresarial, com responsabilidade, comprometimento e qualidade, buscando atender às necessidades na solução de problemas e demandas de nossos clientes. Assim, consideramos o “Cliente” como um parceiro fundamental e estratégico para nossa empresa.
Para alcançar melhores práticas e excelência no atendimento às empresas que prestamos serviços, a ORGANIZAÇÃO SILVEIRA tem atuado de forma conectada às tendências nacionais e internacionais do ambiente negócios. Uma dessas refere-se à participação em redes empresariais de negócios, por exemplo, é associada ao GBRASIL, rede nacional de empresas contábeis, que reúne empresas do segmento contábil de todo o território nacional, estando presente em todas as capitais e cidades estratégicas do país. Esta associação tem como objetivo integrar e fortalecer as empresas associadas para disponibilizar serviços contábeis de excelência.
Prestar serviços técnicos contábeis e de consultoria, com responsabilidade, comprometimento e qualidade, buscando atender às necessidades de nossos clientes.
Estar entre as melhores empresas de serviços contábeis.
O casal Reinado Silveira e Angélica Silveira constituiu a empresa Organização Silveira de Contabilidade Ltda. em uma sala com 60m², a qual iniciou suas atividades com 30 clientes e 06 empregados nessa época.
Após 03 anos de atividade, a Organização Silveira se expandia no mercado baiano, devido seus objetivos de buscar eficiência técnica e boa gestão de relacionamento junto a seus clientes.
A empresa alcançou a marca de 100 clientes. A Organização Silveira, ingressou na rede empresarial GBrasil – Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, que propiciou importantes mudanças e fortaleceu seu crescimento neste segmento.
A Organização Silveira percebeu a necessidade de aperfeiçoar sua estrutura, para isso resolveu “arrumar a casa”: implantou sistema de educação continuada para qualificar seus colaboradores; realizou amplos investimentos em tecnologia; e estabeleceu metodologia para prospecção e inserção de clientes na empresa.
A empresa começou a colher os frutos das melhorias implantadas e registrou novo salto de crescimento. Com 275 clientes contratados e ampliação da modalidade de serviços contábeis outsourcing. Paralelamente implementou a Consultoria empresarial, tributária e societária.
Estabelecida no mercado baiano, com uma estrutura física própria de 1.000m², que oferece conforto e localização acessível para seus clientes.
Conectada a tendências tecnológicas e de gestão de conhecimento, a Organização Silveira se prepara para o futuro.
Prestar serviços técnicos contábeis e de consultoria, com responsabilidade, comprometimento e qualidade, buscando atender às necessidades de nossos clientes.